Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Jairzinho quer concentração diante da Cimed

Concentração é o lema do Soya contra Blumenau (Foto: Divulgação)

No último jogo da Superliga em 2010, clássico catarinense. Diante da Cimed, o líbero Jairzinho, do Soya/Blumenau/MartPlus pede concentração diante de um adversário já bem conhecido. O duelo acontece no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, as 21h.

“Tivemos uma semana pesada de treinos, visando esse clássico de hoje a noite. O grupo está muito bem, confiante. Sabemos que será um jogo difícil, mas treinamos forte para surpreende-los”, avisou o líbero.

Aproveitando o final de ano, Jairzinho faz uma análise deste início de torneio nacional. “Não começamos muito bem a Superliga, mas agora a equipe está mais estruturada e nosso jogo está saindo naturalmente. Penso que sempre temos que melhorar, evoluir sempre em cada fundamento”, alertou.

Com relação a seu desempenho dentro das quatro linhas, o líbero de Blumenau também quer mais para 2011. “Estou mais regular nos jogos, mas a grande busca para o próximo ano é manter sempre essa regularidade e fazer grandes partidas, ajudando assim minha equipe nesse torneio tão forte que é a Superliga”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário