Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(TOP VOLLEY) Vôlei Futuro já inicia os preparativos para o campeonato na Suíça

O Vôlei Futuro representará o Brasil no Top Volley International, tradicional torneio que é realizado desde 1989 na Suíça. A competição será nos dias 27 e 29 de dezembro e todas as partidas do Vôlei Futuro serão transmitidas pelo canal SPORTV.

Na última edição, o Unilever do Rio de Janeiro foi o vencedor da taça. Este ano os participantes serão: Vôlei Futuro (Brasil), Perugia (Itália), Trefl Sopot (Polônia), TVC Amstelveen (Holanda) e Volero Zurich (Suíça).

Acostumadas com o calor de Araçatuba as atletas terão que se preparar para o frio da Suíça. A capitã do Vôlei Futuro, Ana Cristina, informou que a equipe já está se organizando para a viagem e vão se preparar para a neve. “Esta viagem será uma novidade e uma oportunidade para algumas atletas que nunca saíram do Brasil ou disputaram um torneio”.

Sobre as adversárias a levantadora disse que devido ao curto tempo não as conheceram ainda, mas sabe que o torneio será bem disputado.

As atletas retornam da Suíça e no dia 12 de janeiro já tem compromisso marcado contra o Pinheiros/Mackenzie, pela Superliga. “O torneio na Suíça irá nos proporcionar mais união e confiança tanto dentro quanto fora de quadra, estaremos juntas em todos os momentos, até nos passeios. Vamos ter este tempo para acertar alguns detalhes que estão faltando dentro de quadra e treinar mais. Acredito que estaremos à frente de alguns times em janeiro, pois chegaremos em ritmo de jogo e isto é muito positivo”, conclui Ana.

Confira a programação:

27/12/2010 (Segunda-feira)

15:30 - Vôlei Futuro x Perugia

28/12/2010 (Terça-feira)

11:30 - Vôlei Futuro x Volero Zürich

15:30 - Vôlei Futuro x Dutch All Stars

29/12/2010 (Quarta-feira)

12:30 - Vôlei Futuro x Atom Trefl Sopot 

17:00 - Final

Divulgação / Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário