Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Em casa, Medley/Campinas enfrenta o Vôlei Futuro

A equipe da Medley/Campinas encara o forte time do Vôlei Futuro, amanhã (21), às 21h, no Ginásio do Taquaral, pela Superliga Masculina de Vôlei. Essa será a última oportunidade do ano para os torcedores de Campinas e região verem de perto grandes estrelas, como André Heller, Ricardinho, Leandro Vissotto e Mário Jr. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Após essa rodada, a equipe faz duas partidas fora de casa e só volta a jogar em Campinas no dia 13 de janeiro, contra o São Caetano/Tamoyo.

Para o confronto de amanhã, o técnico Cacá Bizzocchi espera uma partida equilibrada. “O time tem tido bons momentos nestes últimos confrontos, mas não tem conseguido vencer. Esperamos fazer um bom jogo amanhã. É um adversário difícil, talvez o mais forte da competição, mas fizemos uma boa partida contra o Sada Cruzeiro, na rodada passada, e isso motiva o grupo a ter um rendimento melhor contra o Vôlei Futuro”, disse Cacá, que ainda não definiu a equipe titular.

O líbero Lukinha acredita que o time pode conseguir um resultado positivo amanhã. “Esperamos fazer as pazes com a vitória. O Vôlei Futuro é uma grande equipe, vai ser um jogo difícil, mas estamos treinando forte e com muita vontade de vencer”, afirmou o líbero que viu um crescimento da equipe nos últimos jogos. “Tivemos uma evolução grande, mas não do tamanho que precisávamos. Creio que estamos chegando perto disso”.

Para o ponta André Lukianetz, não há favoritos para a partida de amanhã. “O time deles também passa por dificuldades, pois pegaram uma série forte igual a nossa. Acredito que quem estiver mais preparado, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, deve ganhar o jogo”, comentou Lukianetz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário