Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Marcelinho fala sobre dispensa do Pinheiros/Sky

"Tenho a consciência tranquila" afirma Marcelinho

Contratado no início da temporada passada (09/10) para fazer parte da equipe do Pinheiros/SKY, Marcelinho, que chegou ao clube ao lado de Giba, Gustavo e Rodrigão, e foi dispensado pelo time da capital paulista na última quarta-feira, dia 22, em meio à Superliga 2010/2011. Ao lado de Rodrigão, o levantador, medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, foi chamado para uma reunião da qual participaram também Dininho, gerente de esportes do clube, e Mauro Grasso, técnico da equipe. Contratado pela patrocinadora do time de vôlei do Pinheiros (SKY), o atleta foi surpreendido pela decisão do treinador.

"Sinceramente, ainda não entendi o que aconteceu. Antes do vídeo, o Dininho nos chamou numa sala e comunicou que, devido a uma cobrança enorme da SKY em cima do Pinheiros, eles estavam tomando esta atitude, e que o treinador decidiu pela nossa dispensa. Assim, simples, sem explicação ou argumentos, não falou mais nada. Não recebi qualquer satisfação sobre os motivos dessa dispensa, apenas que havia uma cobrança enorme por causa dos resultados. Acho apenas que, muitas vezes, é preciso corrigir erros ao invés de apenas eleger culpados e achar que isso é uma satisfação, que as coisas se resolvem dessa maneira. Todos sabemos que a equipe foi montada para conquistar títulos e nenhum jogador nunca fugiu de suas responsabilidades.

Os resultados não estavam aparecendo e isso também estava incomodando demais a nós jogadores. Estou triste pelo que aconteceu, o projeto é bom, o grupo de jogadores é unido e tenho a consciência tranquila de que sempre me empenhei ao máximo, sempre fiz o meu melhor dentro e fora de quadra pelo clube. Gostaria que nada disso tivesse acontecendo, que eu pudesse encerrar o meu contrato jogando pela equipe, sou um profissional e me identifiquei com o clube. Tenho mais um ano e meio de contrato com a SKY e vamos nos reunir na semana que vem para saber o que vai acontecer", declarou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário