Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(OUTROS) BMG/São Bernardo seleciona meninas para time mirim

Depois do sucesso dos treinos abertos para formação de equipes femininas infantil e infanto-juvenil, a equipe feminina do BMG/São Bernardo promove nesta quarta-feira, 22 de Dezembro, treino aberto para formação de time mirim.

Em parceria com o Colégio Arbos, a seletiva acontece para meninas nascidas a partir de 1997.  “O objetivo dessa parceria é puxar a tradição que São Bernardo tem em formar categoria de base”, declarou Gelson Ferreira Gomes, o professor ‘Barata’.

Para o técnico da equipe adulta, é o momento de consolidar a tradição do voleibol na cidade. "Queremos criar uma identidade com o município, integrando as escolas municipais e particulares, alimentando assim a tradição de São Bernardo em formar atletas de alto nível. Tomamos essa iniciativa de fazer um treino mesmo nessa época do ano, por que sabemos que muitas meninas estão interessadas”, comemorou Zé Alexandre.

O treinador avisou que em janeiro as seletivas continuam e que, o colégio Arbos foi parceiro imediato. “Contatamos os professores e fomos bem recebidos, por isso iremos marcar também novas seletivas em janeiro. Vale lembrar que os treinos aconteceram três vezes por semana no colégio”, concluiu Zé Alexandre que será o responsável pela formação das meninas.

SERVIÇO

Treino aberto Mirim em São Bernardo em parceria com o Colégio Arbos
Local: Ginásio do Baetão
Horário: 14h
Treinos: no Colégio Arbos (Rua Sergipe, 300)
Mais Informações: (11) 7864-6501

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário