Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Gustavo e Giba lamentam a dispensa de Rodrigão e Marcelinho

Giba e Gustavo
Em julho de 2009, um baita time erra formado: O Pinheiros/Sky. Em seu elenco o ponteiro Giba, os centrais Rodrigão e Gustavo e o levantador Marcelinho.

Mais ontem (22) uma notícia abalou o mundo do voleibol: A dispença de Rodrigão e Marcelinho. A decisão partiu de uma reunião entre o clube e a comissão técnica que alegou opção tática como motivo para demissão dos jogadores.

Ontem o Pinheiros/Sky venceu o São Caetano/Tamoyo e logo após a partida o central Gustavo desabafou: "Foi a pior notícia da minha vida como profissional, como atleta. Concordar, eu não posso concordar, mas eu sou só empregado, disse Gustavo.

O ponteiro Giba, que completa 34 anos nesta quinta-feira, também lamentou a saída dos companheiros: "A diretoria é que tem que dar as devidas respostas. Nós somos jogadores como eles, e infelizmente a gente não tem poder nenhum. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. A gente só tem que lamentar muito essa perda. A gente não pode fazer nada, disse Giba.

Já o técnico Mauro Grasso alega que foi uma decisão conjunta. "Com relação a saída deles, foi determinado que eu não desse nenhuma explicação, simplesmente porque tem que se reportar à diretoria do Pinheiros. Foi uma decisão conjunta e acho que tem que ser cada coisa no seu lugar. A gente vai sempre tentar fazer o melhor. Algumas vezes você erra, algumas vezes você acerta. Vamos tentar acertar a maioria das vezes, disse o técnico.

Segundo informações, será feita uma reunião ainda esse semana entre o Cube Pinheiros, comissão técnica, jogadores e o patrocinador. Rodrigão e Marcelinho tem contrato até 2012.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. Gostaria que pelo menos, a Diretoria do Pinheiros pudesse liberá-los e que todos os outros times, aceitem a liberação, para que eles possam continuar a vida em outro clube na SUPERLIGA.

    ResponderExcluir