Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

(OUTROS) Medley/Campinas ganha prêmio Destaque Esportivo

A Medley/Campinas foi premiada ontem (21), na categoria Fato Esportivo, no Prêmio Destaque Esportivo 2010. A homenagem foi dada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas, no Alphaville Club, que através de votação da imprensa campineira, anunciou os vencedores de 14 categorias. Esta é a segunda vez que é realizada a premiação.

O ex-levantador Maurício Lima, diretor de voleibol da Medley/Campinas recebeu o prêmio das mãos do secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Petta e se disse muito honrado com a homenagem.

“É um prêmio que tem uma importância muito grande. A Medley/Campinas está de parabéns por voltar com o voleibol para a cidade de Campinas. E eu credito a responsabilidade desse sucesso à comunidade de toda a região de Campinas, a própria Medley, e a prefeitura da cidade que têm incentivado esse projeto. A felicidade é muito grande”, completa Maurício.

No primeiro ano da equipe, a Medley/Campinas conquistou o título dos Jogos Regionais, foi vice-campeão da Copa São Paulo e vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário