Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo despede-se de 2010 com vitória

Equipe paulista fechou 2010 com vitória (Foto: Divulgação)

No último jogo do ano pela Superliga Feminina de Vôlei 10/11, deu BMG/São Bernardo. Em partida adiantada da sétima rodada do turno, a equipe paulista levou 2h08 para superar o BMG/Mackenzie no tie-break, parciais de 25/20, 21/25, 25/22, 20/25 e 15/11, na Arena BMG, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time do técnico Zé Alexandre garantiu a segunda vitória em seis jogos.

“As duas equipes desempenharam um voleibol de bom nível e isso é importante. Os dois times precisavam da vitória. Agora, poderemos ir para 2011 com um pouco mais de tranquilidade. Quero descansar e esquecer o vôlei nos próximos dias. Depois, retomamos o planejamento para que possamos voltar bem em janeiro”, comentou o treinador do BMG/São Bernardo.

A ponteira Thaisinha, que desfalcou o time paulista na última partida devido a dores lombares, marcou 21 pontos, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. A também ponteira Priscila, do BMG/Mackenzie, terminou como a maior pontuadora do jogo, com 32 acertos.

“Tentei fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O time está evoluindo. Não esperava ser eleita a melhor jogadora, mas o mais importante foi a vitória. Agora temos que voltar com tudo em 2011 e tentar vencer o Minas”, disse a pequena Thaisinha, de 1,74m.

Passado o último compromisso de 2010, o BMG/São Bernardo voltará à quadra no dia 13 de janeiro, para o confronto com a Usiminas/Minas (MG), às 19h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Dois dias depois, será a vez do BMG/Mackenzie estrear em 2011. O time mineiro, que soma uma vitória e cinco derrotas, receberá o São Caetano (SP), às 11h, na Arena BMG.

BMG/MACKENZIE – Tati, Marci, Priscila, Gabi, Vivi e Lígia. Líbero – Arlene
Entraram: Pri Heldes, Vivi Cruz e Wime

BMG/SÃO BERNARDO - Kátia, Renata, Mari, Thaisinha, Aline e Bia. Líbero – Marcinha
Entraram: Macris, Thais, Ana, Bruna e Helô

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário