Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SUPERLIGA) Rubinho pede pés no chão para encarar o invicto Sesi

Nesta terça-feira, os meninos do BMG/São Bernardo encaram o Sesi-SP, única equipe invicta do torneio. Jogando em casa, os comandados pelo técnico Rubinho acreditam que a determinação dentro de quadra poderá ser o diferencial diante da forte equipe de Vila Leopoldina.

Questionado se a jovem equipe do ABC paulista conseguiria ‘parar’ o bom momento da equipe paulista, o técnico Rubinho tem os pés no chão. “O jogo é duro, o time do SESI tem uma excelente campanha e cabe a nós fazer o melhor. Não podemos nos preocupar com isso, o importante é fazer a nossa parte”, declarou.

O treinador conta com o oposto Renan inspirado pela vitória no último sábado contra o São Caetano. O camisa 14 foi o maior pontuador do jogo (26 anotados) e quer repetir o feito diante do SESI. Outra arma o BMG/São Bernardo é Guilherme Hage que busca crescer na competição. Na última partida da equipe o jogador entrou no segundo set e não saiu mais. Agora ele espera uma sequencia positiva. "Vou embusca da regularidade em quadra, o que é fundamental para que meu jogo aconteça. Espero ajudar minha equipe. Sabemos que do outro lado teremos o melhor time do torneio, pode ser difícil vencer o duelo, mas não impossível".

Para o capitão e levantador Fidele, jogar contra o melhor time do campeonato requer cuidados, mas corrobora com o treinador e pede à equipe para pensar apenas nela em quadra. “Tenho certeza que o mais importante é pensar em encaixar nosso jogo para que o resultado possa fluir”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário