Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Soya/Blumenau/Mart Plus duela contra Fátima/Medquímica/Sogipa

Quem pensa que segunda-feira é dia de ressaca está enganado. Para quatro times esta SEGUNDA-FEIRA (20.12) será dia de competição pela Superliga de Vôlei 10/11. Em Belo Horizonte, o Soya/Blumenau/Mart Plus receberá o Fátima/Medquímica/Sogipa, a partir das 20h, no ginásio do Olympico Club. O jogo é adiado da segunda rodada do turno do campeonato masculino.
Soya/Blumenau/Mart Plus e Fátima/Medquímica/Sogipa têm campanhas parecidas até o momento na Superliga. O time catarinense disputou oito jogos, venceu dois e perdeu seis. Já a equipe gaúcha acumula sete resultados negativos e dois triunfos.

O Soya/Blumenau/Mart Plus chega embalado para a partida depois da vitória sobre o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1. Já a Fátima/Medquímica/Sogipa foi derrotada no último sábado pelo Volta Redonda, por 3 sets a 2, na casa do adversário.

Treinada por André Donegá, a equipe catarinense mandará a partida em Belo Horizonte no ginásio do Olympico Club por causa de uma parceria com a equipe mineira para a temporada. O time catarinense chega neste domingo a Belo Horizonte.

“Esta será uma partida chave. Sabemos que o adversário é difícil. Nosso time está respondendo ao trabalho proposto nos treinos. Aos poucos, estamos melhorando o sistema de ataque e tornando nosso bloqueio mais eficiente”, diz Donegá, que teve uma semana para treinar a equipe para a partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário