Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(OUTROS) Companheiros de seleção ficam felizes com a conquista do Prêmio Brasil Olímpico por Murilo

Murilo foi o melhor  atleta de 2010 (Foto: Alexandre Durão)

A conquista do Prêmio Brasil Olímpico 2010 pelo ponteiro Murilo foi bastante comemorada por cinco de seus companheiros da seleção brasileira de vôlei nas campanhas vitoriosas da Liga e do Campeonato Mundial deste ano. Os centrais Rodrigão e Lucão, o levantador Bruninho, o oposto Leandro Vissotto e o ponteiro João Paulo Bravo parabenizaram o amigo.

“Acompanhei a festa de ontem (segunda-feira) à noite pela TV e fiquei muito feliz com mais esse prêmio do Murilo. Ele foi decisivo na conquista dos dois principais títulos da seleção em 2010 e, não desmerecendo os demais atletas que concorreram, esse troféu é mais do que justo”, disse o experiente Rodrigão.

EXEMPLO DE ATLETA

Também companheiros do camisa 8 na seleção, Bruninho e Leandro Vissotto destacaram o perfil do ponteiro do Sesi-SP, eleito o melhor jogador do Campeonato Mundial disputado entre setembro e outubro na Itália.

“Além de um grande jogador, o Murilo é um cara espetacular, respeitado por todo muito. Esse prêmio é muito merecido pelo que ele fez pelo voleibol brasileiro em 2010”, disse o levantador e capitão tetracampeão da Superliga pela Cimed.

Vissotto elogiou o caráter do companheiro. “O Murilo é um cara correto, ético. Um exemplo de atleta. Fiquei muito contente por ele ter sido eleito o melhor do ano no esporte brasileiro”, disse o oposto do Vôlei Futuro.

VALORIZAÇÃO DO VÔLEI

Companheiro de Vissotto do clube de Araçatuba, Lucão comentou sobre a importância do Prêmio Brasil Olímpico ter parado nas mãos de um jogador de vôlei. “Isso valoriza ainda mais a modalidade que mais conquistas obteve para o esporte brasileiro nos últimos anos”, lembrou o meio de rede.

Mesmo na distante Turquia, onde defende o Arkas Spor, João Paulo Bravo também vibrou com o amigo. “O Murilo fez um Campeonato Mundial impecável e foi decisivo no título do Brasil. Quero mandar um grande abraço a ele e dizer que o prêmio foi muito merecido”, disse o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário