Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever e Sollys fazem clássico no encerramento do turno

Sheilla é o grande destaque da equipe carioca (Foto: Divulgação)

Nas últimas oito edições da Superliga Feminina, o Sollys/Osasco e a Unilever foram as únicas equipes a vencerem a competição. O time de Osasco ficou com título em quatro oportunidades (02/03, 03/04, 04/05 e 09/10) e o Rio de Janeiro em outras quatro ocasiões (05/06, 06/07, 07/08 e 08/09). Os finalistas da última edição do torneio terão mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do voleibol brasileiro, neste SÁBADO (29.01), às 17h, no ginásio do Maracanãzinho, pela última rodada do turno da Superliga Feminina 10/11.

O duelo, que faz parte da Rodada da Solidariedade da CBV, reunirá sete campeãs olímpicas – Jaqueline, Carol, Thaissa e Sassá, pelo Sollys/Osasco, e Valeskinha, Sheilla e Fabi, pela Unilever. Outra campeã olímpica da Unilever, a ponteira Mari segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. O técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, conhece bem a qualidade das duas equipes e espera uma partida muito disputada.

Natália é a principal atacante do Sollys (Foto: Divulgação)

“O jogo contra a Unilever é um clássico mundial que chama a atenção não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Temos treinado e vamos precisar de muita concentração para o jogo contra a Unilever”, disse Luizomar.

Unilever defende a invencibilidade

O time do Rio de Janeiro é a última equipe invicta na competição com 10 vitórias. Já o Sollys/Osasco ocupa a vice-liderança com uma derrota. Para a líbero campeã olímpica Fabi, os confrontos entre Sollys/Osasco e Unilever ultrapassam a esfera do voleibol.

"Unilever e Osasco é sempre um clássico muito aguardado por quem acompanha vôlei", comentou a líbero Fabi. "A partida traz à tona uma grande rivalidade entre Rio e São Paulo. Não tem jeito. É sempre um jogo muito difícil, sem favoritos."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário