Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) No sufoco, Brusque bate Mackenzie no tie-break e conquista 2ª vitória

Catarinenses conquistaram a 2ª vitória na Superliga (Foto: Divulgação)

Na base do sufoco! Foi assim que aconteceu a segunda vitória da equipe Brusque na Superliga Feminina de Vôlei. Jogando com apoio da torcida na arena multiuso, a equipe do treinador Rogério Portela venceu de virada o BMG/Mackenzie, de Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 25/18, 19/25, 25/21 e 19/17. A partida teve duração de 2 horas e 50 minutos.

Flavinha, que se lesionou durante o quarto set, foi eleita a melhor da partida. "Todo o trabalho feito nos treinos e durante a partida foi recompensado. A vitória foi fruto disso", disse a atleta. O treinador Rogério Portela falou sobre o grupo e as dificuldades da partida. "Já era pra fechar quando estava 14x11, mas a torcida mostrou que é o décimo terceiro jogador do time. Sabia que teríamos dificuldade de ‘rodar' a bola. Nosso bloqueio entrou, conforme a estratégia que montamos durante os treinos", disse.

O Brusque volta à quadra no sábado (29), na arena multiuso, contra o Usiminas/Minas, também de Belo Horizonte. O jogo começa às 17 horas e os ingressos custam R$ 10 nas bilheterias da arena, lembrando que metade do valor dos ingressos será destinado às vítimas das enchentes por todo o País. Um pouco mais cedo, às 10h30, o Mackenzie enfrenta o Pauta/São José no ginásio São José, em São José (SC).

Por Mauro Miranda/Rádio Cidade Brusque

Nenhum comentário:

Postar um comentário