Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sesi busca mais uma vitória contra o motivado BMG/São Bernardo

No confronto do 1° turno deu Sesi (Foto: Divulgação)

O BMG/São Bernardo tem aprontado para cima dos times favoritos ao título da Superliga Masculina 10/11. A equipe do ABC Paulista, oitava colocada na classificação geral, acumula vitórias contra equipes de maior orçamento como o Vôlei Futuro e o Pinheiros/Sky. Neste SÁBADO (29.01), o Sesi-SP, líder do torneio com apenas uma derrota, buscará conter a boa fase do BMG/São Bernardo, às 18h, no ginásio Villa Leopoldina, em São Paulo (SP). O jogo será válido pela terceira rodada do returno e parte da "Rodada da Solidariedade" da CBV.

No primeiro turno, o Sesi-SP levou a melhor no duelo com o time do ABC Paulista por 3 sets a 0. O ponteiro Thiago Alves, que retornou para o Sesi-SP depois de dois meses parado na última rodada, sabe das dificuldades que encontrará no jogo deste sábado.

“Acompanhei alguns jogos do time deles pela TV e eles têm feito um belo campeonato com um time jovem que bloqueia muito bem. Além disso, eles são muito altos, a maioria tem mais de dois metros”, disse o jogador.

Thiago também está feliz com o seu retorno as quadras depois de dois meses de afastamento para a recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

“Após a cirurgia, essa será a primeira partida na qual poderei jogar por inteiro. Fiquei praticamente dois meses parado, mas aproveitei os treinos para voltar ao ritmo de jogo. Quero aproveitar o returno e voltar à boa forma física. O Sesi-SP fez um excelente turno e esperamos fazer um returno tão bom quanto.”, afirmou o atleta.

Fidele pede concentração

Fidele, levantador do BMG/São Bernardo, comemorou o resultado da equipe do ABC Paulista na última rodada da competição - a vitória sobre o Pinheiros/SKY por 3 sets a 1, porém ele garante que o triunfo já é passado.

“Vencemos o Pinheiros, comemoramos, mas esse jogo já passou. Temos que ter o pé no chão e saber que o Sesi-SP é o melhor time do torneio e isso requer foco. Nosso grupo, como um todo, tem que fazer a diferença como fizemos no jogo anterior para obter um resultado positivo”, explicou Fidele.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário