Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Mackenzie vence Pauta e encerra turno com vitória

Mineiras encerra turno com vitória e aposta no retuno melhor (Foto: Divulgação)

O BMG/Mackenzie venceu o Pauta/São José por 3 sets a 0, na manhã deste sábado (29), no interior de Santa Catarina. As parciais foram 19/25, 14/25 e 21/25. A oposta Wime foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Ela também foi a maior pontuadora da partida com 15 acertos.

Essa foi a terceira vitória da equipe na Superliga 2010/2011. O técnico Ricardo Picinin comentou o triunfo da equipe: “O time jogou muito bem e entrou determinado para buscar essa vitória. Jogamos a frente no placar o tempo todo e o terceiro set foi o mais equilibrado. Nós soubemos administrar a vantagem o tempo todo e tivemos tranqüilidade para fechar a partida”, afirmou o treinador.

Ricardo Picinin destacou a importância do resultado positivo no encerramento do turno da competição: “Nossa equipe precisava dessa vitória. Agora, a gente precisa entrar mais concentrado no returno para conseguir descontar as derrotas que tivemos. Pelas nossas contas, precisamos de pelo menos mais cinco vitórias para conseguir a classificação”, declarou.

A líbero Arlene aposta que o BMG/Mackenzie vai ter um melhor desempenho no returno da Superliga: “Nosso time está mais preparado para a segunda fase. Aprendemos muito com os nosso erros e daqui para frente temos que ter mais tranquilidade nos momentos decisivos porque perdemos muitas partidas no tie break”, concluiu Arlene.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário