Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky recebe o São Caetano na Rodada da Solidariedade

Pela terceira rodada do returno da temporada 2010/11 da Superliga, o Pinheiros/SKY entra em quadra neste sábado (29/01), a partir das 19h30. No Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso recebe o São Caetano/Tamoyo buscando a sua 11ª vitória na competição nacional.

A partida entre Pinheiros/SKY e São Caetano/Tamoyo também será válida pela Rodada da Solidariedade da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A entrada do público é gratuita e acontece pelo portão da Rua Hans Nobiling, mas donativos - especialmente água e produtos de higiene pessoal - serão angariados na entrada do Ginásio Henrique Villaboim. O montante arrecadado será entregue à Cruz Vermelha que, posteriormente, enviará à população afetada pelas fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

"Essa é uma atitude muito bacana dos times. É o tipo de ação que sempre tem de ser feita. É um modo de ajudar a quem precisa. Acredito que isso tem de ser feito a cada ano. E, desta vez, vamos ajudar os prejudicados pelas chuvas no Rio de Janeiro. E quanto mais gente puder comparecer ao nosso jogo e doar às vítimas das enchentes, é melhor ainda", disse o levantador Murilo (Foto).

Desfalque - O técnico Mauro Grasso não poderá contar com o ponteiro Giba na partida deste sábado (29/01). Com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o jogador está em processo de recuperação e deve retornar à equipe no período entre três e cinco semanas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário