Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Londrina/Sercomtel tem novo confronto pela Superliga

Londrina enfrenta o MOC neste domingo (Foto: Divulgação)

A trajetória registrada até agora pelo Londrina/Sercomtel, que aparece em sexto lugar na classificação geral da competição nacional Superliga Masculina de Vôlei, com 24 pontos (nove vitórias e seis derrotas), é de sucesso.

A equipe londrinense espera repetir o desempenho positivo contra o time mineiro do BMG/Montes Claros, vice-campeão no ano passado, neste domingo (30), às 18h, em jogo no Moringão.

Evolução

“O grupo chegou ao nível que pode brigar com qualquer equipe. Porém, essa não era a realidade no começo do torneio, quando a falta de entrosamento dos atletas prejudicou na classificação. Graças a força da torcida e o desempenho dos jogadores dentro de quadra, a situação hoje é totalmente diferente”, avaliou o presidente do time, Luiz Maccagnan.

A vitória não tem sido registrada apenas no placar eletrônico do Ginásio de Esportes Moringão. Um dos melhores momentos na Superliga foi o resultado positivo conquistado fora de casa contra o Sesi-SP, atual líder e último invicto na competição nacional, por 3 sets a 2 no dia 13 de janeiro. “Planejamos conquistar novas vitórias conforme o andar do campeonato, mas ficamos surpresos em ter fechado o primeiro turno entre os oito primeiros colocados”, disse Maccagnan.

Para torcer junto

Os ingressos custam R$ 10,00. Já para estudantes, professores, idosos (acima de 65 anos) e crianças (menores de 6), o valor é de R$ 5,00.

Estão à venda nas lavanderias 5àSec, localizadas na avenida Higienópolis, 533, no Shopping Catuaí e na avenida Maringá, 199, além da Ótica Matsumoto, na rua Sergipe. As entradas também podem ser adquiridas nas lojas Sercomtel do Shopping Catuaí e da rua Professor João Cândido, 555.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário