Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(INTERNACIONAL) Fernando Mari se destaca na vitória do Castelo da Maia no Português

Central brasileiro marcou seis pontos de bloqueio na partida (Foto: Divulgação)

O Castelo da Maia segue fazendo grande campanha no Campeonato Português Masculino de Vôlei. Jogando em seu ginásio, o time do brasileiro Fernando Mari venceu o Vilacondense de virada por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/17 e 25/21.

Um dos destaques do confronto foi exatamente o ex-central do Blumenau, responsável por nada menos que seis dos oito pontos de bloqueio da equipe da casa. A título de comparação, os visitantes somaram um total de sete pontos no fundamento, obtidos por cinco diferentes atletas.

“O bloqueio sempre foi meu forte, mas aqui em Portugal felizmente venho me destacando bastante, fruto do trabalho forte que tenho realizado nos treinamentos. Espero manter o mesmo nível de atuação até o fim do campeonato e ajudar o Castelo a lutar pelo título”, declarou Fernando Mari que, no mesmo jogo, assinalou outros sete pontos de ataque e mais um de saque.

Após os 3 a 1 sobre o Vilacondense, o Castelo da Maia passou a somar 42 pontos em 19 jogos, com 14 vitórias e cinco derrotas. O líder é o Benfica, com 50 pontos. Já garantido para a fase final do Campeonato Português, o time do meio de rede brasileiro volta a jogar no próximo sábado, quando visita o Machico.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário