Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Duelo de Titãs: Renan e Wallace disputam posto de melhor ataque da competição

Neste sábado o duelo entre BMG/São Bernardo e Sesi-SP vale muito mais do que pensar na tabela de classificação, será um confronto pelo posto mais alto dos melhores anotadores da Superliga 2010/2011. De um lado, o oposto Renan Buiatti (Foto) do ABC paulista, do outro Wallace da equipe da capital.

Renan somou até agora 270 pontos na competição (225 de ataque, 35 de bloqueio e 10 de saque) e espera uma ‘briga boa’ em quadra. Sobre o duelo, o oposto de São Bernardo do Campo é rápido na resposta. “Tomara que seja melhor pra gente (risos). Não só eu, mas toda nossa equipe já vai treinar bem na sexta-feira por que sabemos que temos que chegar forte contra eles, não tem jeito, só assim para sair com a vitória”, avisou o camisa 14.

Com a campanha mais regular do torneio nacional, o capitão e levantador dos ‘laranjas mecânicas’ espera sua equipe aguerrida e com pés no chão. “Vencemos o Pinheiros, comemoramos, mas esse jogo já passou. Temos que ter o pé no chão e saber que o SESI é o melhor time do torneio e isso requer foco. Nosso grupo como um todo tem que fazer a diferença como fizemos no jogo anterior para obter um resultado positivo”, avaliou Fidele.

Túlio que vem em uma crescente na liga agradece aos companheiros pelo momento e sabe que todos estão preparados para o desafio. “Todos nós estamos amadurecendo nessa Superliga. É importante destacar o trabalho que vem sendo nos treinos, estamos uns ajudando os outros, assim o grupo cresce junto no torneio”.

Para o treinador, o duelo deste sábado requer atenção e concentração máxima de seus atletas. “Hoje começa um novo ciclo de trabalho, de treino duro. É esquecer a vitória  - que foi importante - e saber que esse jogo é diferente. Sabemos que iremos enfrentar a melhor equipe da competição e dependemos de nós, tanto nesse jogo quanto nos outros para sair com resultado positivo. Só jogando no máximo, dando o máximo de cada um que conseguiremos a vitória”, concluiu Rubinho.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário