Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Contra Voltaço, Jairzinho só pensa na vitória: “são concorrentes diretos”

Nesta semana o Soya/Blumenau/MartPlus encara o Volta Redonda no Rio de Janeiro, para sair de solo carioca com a vitória, o libero Jairzinho já sabe o que é preciso fazer, em especial porque as equipes são concorrentes diretas na tabela.

“Tudo irá depender de nós, do nosso desempenho. Somos concorrentes diretos na tabela de classificação e não podemos vacilar, não podemos pensar em derrota”, salientou o jogador que sabe que vencer é a única palavra para o time nessa rodada.

Questionado se, por serem adversários diretos há certa pressão pela vitória, Jairzinho concordou. “Com certeza temos a obrigação de sair com as vitórias nos próximos jogos, não podemos vacilar em nenhuma partida, principalmente com concorrente direto, só a vitória nos interessa”, avaliou.

Do outro lado da quadra, o atacante Ricardo Faccin é a arma do time carioca para vencer e o líbero catarinense faz um alerta: “ele é um atacante muito forte, iremos estudar bastante o time deles e ver qual q melhor estratégia para parar os ataques do Ricardo. Estudaremos a melhor posição para bloquear e defender as bolas dele”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário