Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sogipa conta com o experiente Minuzzi para vencer a Cimed

Minuzzi promete explorar pontos fracos da Cimed (Foto: Divulgação)

Ele foi capitão de todas as equipes que jogou. Foi nome constante nas convocações da Seleção Brasileira entre 2002 e 2008. Trata-se de Roberto Minuzzi, 29 anos, atleta do Fátima/Medquímica/Sogipa, que vem se entrosando com seus companheiros e adquirindo um ritmo de jogo a cada partida. Ele é uma das principais armas do time gaúcho para tentar vencer a Cimed, atual campeã da Superliga, nesta quinta-feira, na Sogipa.

“Nós já jogamos 15 partidas juntos. Agora já dá pra saber como cada um reage frente a uma situação adversa dentro de quadra”, avalia o ponteiro. Quanto ao adversário de quinta-feira, otimismo. “É claro que nós temos como vencer, sempre há como vencer. Particularmente, acho a Cimed a equipe mais regular de toda a Superliga, mas eles têm pontos fracos, e nós vamos ter que saber explorar isso. Temos de fazer uma boa partida, e torcer para que o jogo deles não funcione”.

Minuzzi foi eleito o melhor jogador em quadra nos últimos dois jogos do time sogipano em casa – vitórias sobre o São Caetano e o Volta Redonda. “Eu gostaria de estar fazendo muito mais pelo time do que estou fazendo, mas já me sinto mais a vontade em quadra. Já estou conseguindo encontrar o meu jogo”, analisa o atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário