Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas busca manter boa sequência em casa

Medley conta com 'Fator casa' para vencer mineiros (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas receberá o forte time do Vivo/Minas amanhã (25), às 21h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). A partida será válida pela 2ª rodada do 2º turno da Superliga Masculina de Vôlei e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para a partida de amanhã, Cacá Bizzocchi acredita em um resultado diferente. “Aquela derrota foi um confronto em que nós não jogamos bem. Mas o nosso time vem adquirindo outro padrão de jogo, uma nova formação, e eu acredito que o jogo será completamente diferente do que foi em Belo Horizonte”, disse o técnico da Medley/Campinas, que só pensa em vencer.

“Só a vitória importa e a equipe vai entrar em quadra sabendo disso e com disposição redobrada. O jogo contra o Minas é um confronto direto por uma possível vaga entre os oito. Vamos encarar como uma decisão e o time está se preparando desde domingo para isso”, disse o treinador.

O oposto Jamelão sabe da importância da vitória. “Temos plenas condições de vencer. A nossa equipe vem crescendo na competição. Sabemos que será difícil, mas, jogando em casa, precisamos dos dois pontos de qualquer forma”, afirmou Jamelão.

O ponta Mão (Foto) é outro que considera essa partida fundamental. “Com certeza, esse será um dos jogos mais importantes da temporada. Ao longo da Superliga nós evoluímos muito e sinto que a equipe está bem mais preparada do que quando jogamos contra eles em Belo Horizonte”, garantiu Mão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário