Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em Araçatuba, Vivo/Minas duela com Vôlei Futuro

Mineiros vem de vitória sobre o Medley/Campinas na última rodada (Foto: Divulgação)

Em sétimo lugar na classificação geral com 24 pontos, oito vitórias e mesmo número de derrotas, a Vivo/Minas entra em quadra neste domingo (30/01), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, para enfrentar o forte time do Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), partida válida pela terceira rodada do returno da primeira fase da Superliga 2010/11. Além da qualidade que o jogo promete, ele também mostrará em quadra duas equipes buscando afirmação e tentando garantir vaga entre os oito que seguirão na competição nacional. O time paulista está na nona colocação com 23 pontos (8 vitórias e 7 derrotas).

O técnico Marcelo Fronckowiak conta com Henrique e Tiago neste jogo de domingo (30/01) e pode promover a troca de Diogo por Ezinho na equipe que começa jogando em Araçatuba.

Depois da reabilitadora vitória em Campinas, comissão-técnica e jogadores da Vivo/Minas estão conversando bastante, além dos fortes treinamentos, em busca da estabilidade da equipe na competição. O técnico Marcelo Fronckowiak quer força emocional e concentração em busca da vaga para os play-offs.

“Será um jogo muito difícil, na casa do adversário, e com eles também buscando reação para confirmar a classificação. Precisamos superar todos os problemas, pois existe até a possibilidade de ficarmos entre os quatro primeiros. Estamos distantes, mas vamos pensar jogo a jogo, pois temos que confirmar o mais rápido possível a nossa vaga a próxima fase”, comentou Marcelo Fronckowiak, técnico da Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário