Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Monique é a arma do Macaé para tentar surpreender Sollys

Monique é o destaque do time carioca (Foto: Divulgação)

Após duas derrotas “fora de casa”, as meninas do Macaé terão um grande desafio pela frente. Nesta quinta-feira, às 19h no Ginásio Municipal de Macaé, o time macaense enfrenta o atual campeão da Superliga, Sollys/Osasco, time comandado pelo técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Luizomar de Moura, que conta com as jogadoras da Seleção Brasileira Adulta: Sassá, Jaqueline, Adenizia, Thaissa, Camila Brait e a Natália que já defendeu a equipe macaense no inicio da sua carreira.

Para tentar surpreender o Sollys/Osasco, o Macaé Sports conta com a 2ª melhor atacante do campeonato, empatada em número de pontos com a atacante Sheila Castro (Unilever), Monique Pavão, que espera fazer uma grande partida dentro de casa. “Vamos jogar contra uma grande equipe e favorita ao título dessa temporada, mas iremos com tudo para conseguir a vitória. Sem contar, que jogando em casa sempre temos o apoio da torcida, que faz toda a diferença.” disse Monique.

A equipe do Macaé Sports convoca a torcida, para colaborar com as vítimas da região serrana. O torcedor que for ao ginásio assistir os próximos dois jogos do time macaense, levará 4 litros de água mineral e 2 kilos alimentos não-perecíveis; 1 pacote de fralda descartável , ou 1 lata de leite para recém-nascido.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário