Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com 19 pontos de bloqueio, BMG/São Bernardo vence Praia Clube

Bloqueio fez a diferença na vitória do time paulista (Foto: Divulgação)

Não foi fácil, mas as meninas do BMG/São Bernardo saíram de quadra nesta quinta-feira com a vitória. Perdendo os dois primeiros sets, as comandadas do técnico Zé Alexandre se re-encontraram no jogo, vencendo por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 19/25, 25/22, 25/22 e 15/11.

“Foi difícil, chegamos a ter o primeiro set na mão, mas nosso time estava ansioso, querendo definir o contra-ataque e elas defendem muito bem. Queríamos definir tudo no primeiro contra-ataque e não é assim, temos que tentar o segundo, o terceiro. E assim foi nos outros sets, e usamos o que vem sendo nosso forte, que é o bloqueio”, avaliou o treinador Zé Alexandre.

O treinador comemora a vitória diante de um adversário direto na tabela de classificação. “Esse é um time que briga conosco e essa vitória foi fundamental para nossa sequencia no campeonato”, alertou.

Destaque da partida, Macris comemora a boa atuação da equipe. “Tivemos que concentrar ainda mais para sair com a vitória, seguimos a risca as recomendações do Zé e vencemos. Consegui ajudar minha equipe e essa vitória nos deixa animadas para o próximo confronto e mostra nosso poder de superação”, avisou a jogadora que recebeu o troféu Viva Vôlei.

A vitória, com direito a casa cheia, é motvação para o duelo do sábado diante do Vôlei Futuro. “Esse jogo nos deixa mais motivadas para o duelo do final de semana. Essa vitória é significativa e agora é trabalhar”, concluiu Aline.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário