Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky bate lanterna Sanca e conquista a 11ª vitória

'Galácticos' conquistam a 11ª vitória na Superliga (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (29), atuando no Ginásio Poliesrpotivo do EC Pinheiros, em São Paulo (SP), o Pinheiros/Sky obteve a 11ª vitória na temporada 2010/2011 da Superliga Masculina ao derrotar o São Caetano/Tamoyo de virada em quatro sets (23-25, 25-17, 25-17, 25-17). Agora, a equipe viaja a Minas Gerais para enfrentar dois adversários diretos na luta pelas primeiras posições da tabela de classificação: Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas.

Com uma alteração em relação à equipe que enfrentou o BMG/São Bernardo na última quinta-feira (27/01), o ponteiro Aranha no lugar de Maurício, o técnico Mauro Grasso mandou o Pinheiros/SKY à quadra com os pontas Reffatti e Aranha; os meios-de-rede Gustavo e Silêncio; Murilo como levantador; o oposto Tuba; e Polaco atuando como líbero.

Ao fim do confronto, o ponta Aranha recebeu o troféu VivaVôlei como melhor jogador do jogo. O atleta, que voltou a equipe titular nesta noite, ficou duplamente satisfeito. "É muito bom ser eleito o melhor da partida. Mostra que fizemos um bom jogo. Não só eu, como a equipe inteira. Mas o mais importante é ver que o time está se entrosando a cada dia e ficando cada vez mais forte para a sequência da Superliga", afirmou Aranha.

Opostos preocupam - O Pinheiros/SKY teve duas baixas no confronto deste sábado. Tuba e Léo, os dois opostos da equipe, deixaram a quadra contundidos. O primeiro saiu do jogo devido a um incômodo no ombro direito, devido a uma tendinite no local, que não deve ser preocupante. Já seu substituto foi removido de maca após um choque em que bateu o joelho direito com o oposto do São Caetano/Tamoyo, Urso. O atleta pinheirense foi levado direto para o Hospital das Clínicas, onde se encontrava o médico do time, Dr. Julio Nardelli, para fazer exames a fim de determinar o grau da lesão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário