Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Soya/Blumenau vence Volta Redonda e conquista 4ª vitória

Fora de casa, catarinenses conquistaram a 4ª vitória (Foto: Eraldo Schnaider)

O Soya/Blumenau/Mart Plus derrotou Volta Redonda por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/21 e 26/24, na noite desta quinta-feira, 27 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina. O jogo teve duração de 1h47 e foi realizado no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda.

Foi a quarta vitória dos blumenauenses na competição, chegando aos 20 pontos ganhos em 16 jogos, empatando com o Fatima/Medquimica/Sogipa, próximo adversário, em confronto programado para este sábado, 19 horas, em Porto Alegre, no ginásio da Sogipa.

O ponta Digão foi o maior pontuador de Blumenau contra Volta Redonda. Marcou 15 pontos, sendo 12 em jogadas de ataque e três de bloqueio. O cubano Dariel Cortina fez 13 pontos e Athos, melhor jogador em quadra, foi responsável por 12 pontos. O levantador China recebeu o terceiro cartão amarelo na Superliga e vai desfalcar Blumenau no jogo deste sábado, na capital gaúcha.

O time comandado por André Donegá embarca logo cedo no Rio de Janeiro em direção a Porto Alegre, onde ainda treina no final da tarde desta sexta-feira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário