Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro se prepara para dois confrontos em São Paulo

O Sada/Cruzeiro se prepara para disputar no fim desta semana dois jogos em São Paulo pelo segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. O primeiro adversário será o Vôlei Futuro em Araçatuba, no interior paulista, nesta sexta-feira, dia 28, às 21h. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Depois disso o time celeste enfrentará o Medley/Campinas, no próximo domingo, às 17h.

Nessa sequência de jogos fora de casa a equipe da capital mineira quer manter a boa fase. Com a vitória por 3 sets a 1 sobre o Vivo/Minas na estreia do segundo turno o Sada/Cruzeiro garantiu a permanência na vice-liderança do campeonato com 28 pontos, sendo 13 vitórias e apenas dois resultados negativos.

Na primeira fase da Superliga o Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 e o o Medley/Campinas por 3 a 0. As duas partidas foram sediadas em Itabira.

“Agora teremos dois jogos importantes fora de casa, contra times fortes que estão querendo subir na tabela. Espero que a gente consiga manter o ritmo de crescimento. Temos que pensar em um confronto de cada vez, entrar concentrados e jogar nosso máximo para buscar as vitórias”, destacou o oposto Wallace, que é o quinto maior pontuador da Superliga, com 217 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário