Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pauta convoca a torcida em apoio às vítimas das enchentes de Santa Catarina

A equipe Pauta/São José entra em quadra nesta quinta-feira (27), às 20 horas, no ginásio Municipal do Centro Histórico, com uma dupla missão. Além de tentar sua terceira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2010/11 diante do Usiminas/Minas, pela décima rodada do turno, o time do técnico Flamarion Fernandes promoverá um movimento de solidariedade em favor das vítimas das enchentes no Estado de Santa Catarina. O jogo terá como entrada um donativo que pode ser um quilo de alimento não perecível, um litro de água mineral, um litro de suco (caixa), um litro de leite (caixa), um artigo de higiene pessoal ou ainda um pacote de fraldas descartáveis.

"A população de São José e da região sempre é solidária. Quem for ao ginásio estará se engajando na campanha de ajuda a muitas famílias que passam por situações de dor neste momento. Precisamos juntar o maior número possível de doações, por isso pedimos ajuda dos torcedores", diz Flamarion. "As ações voltarão a ocorrer nos jogos dos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, ambos no mesmo Ginásio", prossegue o treinador, lembrando que a equipe e os Patrocinadores também farão suas doações, que serão entregues na Cruz Vermelha.

A meio de rede Adriani Vilvert Joaquim, que é natural de São José, diz que é bacana poder contribuir por meio do esporte. "Todas nós estamos tristes, sensibilizadas. Felizmente, podemos ser importante. O povo brasileiro sempre se une nesses momentos e vamos, mais uma vez, com o vôlei, mostrar a nossa solidariedade."

A ponteira Michele Botzan, que é de Taió - região que também foi bastante atingida pelas fortes chuvas de semana passada - destaca a importância de participar de uma ação de solidariedade. "É uma situação que pode atingir qualquer um de nós. Um pouquinho de ajuda significa muito para as famílias que estão passando necessidades. Tenho certeza de que vamos conseguir mobilizar um grande número de pessoas", aposta.

Quanto ao confronto com a equipe de Minas, Michele, acredita em um jogo equilibrado. "Estamos em uma boa fase, estamos vindo de uma vitória sobre o São Caetano poré,, é importante imprimir um bom ritmo de jogo desde o início para evitar surpresa", declara a ponteira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário