Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, Vôlei Futuro busca reabilitação

Em busca da sétima vitória na Superliga 2010/11, a equipe feminina do Vôlei Futuro embarcou hoje para São Caetano do Sul onde enfrentará nesta semana o representante da cidade e o BMG/São Bernardo. Os dois duelos são importantes para a equipe que segue na quinta colocação da tabela classificatória.
O primeiro adversário, São Caetano, não obteve nenhum triunfo nos nove duelos realizados. O confronto será amanhã (27/01) às 19h no Ginásio Lauro Gomes.

O Vôlei Futuro vem de uma derrota por 3 sets a 1 para o Unilever do Rio de Janeiro. A ponteira Vivi alertou para os erros cometidos no último jogo que devem ser corrigidos nos duelos desta semana. “Temos que seguir crescendo e deixar para trás o que passou, sabendo que precisamos melhorar os nossos pontos fracos e que agora é hora de vencer para mantermos uma boa classificação e regularidade no campeonato”, analisou.

Depois de São Caetano outro representante do ABC joga contra o Vôlei Futuro. O BMG/São Bernardo, que ocupa o sétimo lugar na tabela vai buscar a reabilitação e o jogo promete ser acirrado. A disputa será no Ginásio Baetão dia 29/01 às 11h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário