Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Voltaço Vôlei vai arrecadar alimentos para as vítimas da região serrana

Time carioca arrecada alimentos (Foto: Divulgação)

A equipe masculina de vôlei do Volta Redonda vai encarar os próximos dois adversários pelas segunda e terceira rodadas do returno da Superliga em casa. Na próxima quinta-feira, 27, o adversário será o Soya/Blumenau, às 19 horas, no Ginásio da Ilha São João.

Mais do que o desafio para melhorar a colocação na tabela, visando a classificação para a fase final – o time ocupa a décima posição - os Gigantes do Aço têm um compromisso com a solidariedade, arrecadando alimentos, água e produtos de higiene pessoal para as vítimas das chuvas na região serrana do estado. A arrecadação será feita por meio da troca de ingressos para o jogo de quinta-feira, contra o Soya/Blumenau e para o confronto contra o Cimed, no sábado, dia 29, às 16 horas.

“A iniciativa da CBV se estenderá por todo o Brasil, mas como somos os únicos representantes do Rio de Janeiro na Superliga Masculina, nossa arrecadação será destinada às vítimas do nosso estado”, explicou o gerente de voleibol, Luiz Eduardo Fernandes.

“O que arrecadarmos será somado ao que for angariado pela prefeitura municipal, pela CSN (companhia Siderúrgica Nacional) e pela Fundação CSN”, acrescentou o dirigente.

Os jogadores fazem o último treino antes da partida contra o Soya/Blumenau nesta quarta-feira, às 9 horas, quando os ingressos começam a ser trocados, no mesmo local do jogo.

Horários e dias de arrecadação:
Quarta-Feira, dia 26 - 9h30 às 12h30 (Ginásio da Ilha São João)
17h30 às 20h30 (Ginásio da Ilha São João)

Quinta-Feira, dia 27 -  9h30 às 12h30 (Ginásio da Ilha São João)
17h30 às 20h30 (Ginásio da Ilha São João)
Sábado, dia 29 – 15 horas (Ginásio da Ilha São João)

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário