Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Juciely brilha, Unilever bate Sollys e fecha turno invicto

Camisa 6, central Juciely marcou incrivéis 10 pontos de bloqueio (Foto: Divulgação)

Em um típico dia de sol do verão carioca, um público de mais de 7.500 pessoas compareceu ao ginásio do Maracanãzinho para assistir a vitória da Unilever sobre o Sollys/Osasco por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 25/19 e 25/15), em 1h53 de jogo, no Rio de Janeiro (RJ). Além de apaixonados por voleibol, os torcedores provaram ser solidários. Neste SÁBADO (29.01) foram arrecadados 11 toneladas de produtos. Como a equipe da Unilever vai dobrar a quantia arrecadada, 33 toneladas de suprimentos serão doados para as vítimas dos desastres naturais na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O clássico entre as duas equipes mais vitoriosas da história da competição foi marcado por uma grande atuação da central Juciely. A atleta da Unilever, que foi escolhida a melhor atleta em quadra e levou para casa o troféu VivaVôlei, foi um verdadeiro paredão na rede. Ao todo foram 24 pontos no confronto – dez de bloqueio e 14 de ataque.

“Essa partida é o resultado de muito treino. Foi um jogo difícil, mas nosso time veio muito determinado”, disse Juciely.

O técnico da Unilever, Bernardinho, também estava satisfeito com a atuação das jogadoras do Rio de Janeiro.

“Começamos a partida errando muito, mas quando passamos a bloquear com eficiência tudo melhorou. A Sheilla foi brilhante como sempre, a Regiane e a Suelle jogaram com inteligência e a Juciely teve uma excelente atuação”, explicou o treinador.

Unilever termina o turno invicta

A Unilever encerrou o primeiro turno na liderança da competição de forma invicta com 32 pontos. As cariocas estrearão no returno contra o Macaé Sports, na próxima quinta-feira (3.02), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Sollys/Osasco encerrará sua participação no turno, nesta terça-feira (01.02), contra o Pinheiros/Mackenzie, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.

UNILEVER – Dani, Sheilla, Suelle, Regiane, Juciely e Valeskinha. Líbero – Fabi
Entraram – Amanda, Juliana e Roberta

SOLLYS/OSASCO – Carol, Natália, Jaqueline, Sassá, Adenízia e Thaissa . Líbero – Camila
Entraram – Thaís, Ana Tieme, Samara e Juliana

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário