Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em SC, BMG/Mackenzie busca reabilitação

O BMG/Mackenzie fecha o turno da Superliga 2010/2011 contra duas equipes de Santa Catarina e espera duas vitórias para seguir vivo na luta por uma vaga nas quartas de final da competição. O primeiro desafio é contra o Brusque, na Arena Brusque, nesta quinta-feira, às 19h30. No sábado, o time enfrenta o Pauta São José, às 10h30, no ginásio São José.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Picinin vem de duas derrotas fora de casa. No último sábado, perdeu para o Sollys/Osasco por 3 sets a 0 e na quinta-feira passada foi derrotada pelo Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 2 em uma partida emocionante.

"Esses dois jogos foram contra times fortes que servem como parâmetro de como a nossa equipe está evoluindo na competição. Agora vamos enfrentar dois adversários difíceis de serem batidos, mas temos condições de vencer. Para isso, precisamos jogar com inteligência para conseguirmos as vitórias", declarou o treinador.

Uma das armas do BMG/Mackenzie para enfrentar o Brusque é a oposto Wime (Foto). Ela teve boas atuações nos últimos jogos e foi a maior pontuadora da equipe na última partida: "Sempre é bom jogar bem, mas ninguém ganha jogo sozinho. Sempre o que prevalece é a força da equipe", afirmou Wime.

Wime aposta justamente na força do grupo para conseguir a terceira vitória na Superliga: "Precisamos corrigir alguns detalhes para vencer. O Pauta é uma equipe que tem um padrão de jogo parecido com o nosso e não podemos vacilar nos momentos decisivos", concluiu a oposta.

Divulgação

Um comentário:

  1. excelente oposta. gosto de ver essa canhotinha jogando... joga mtoooo....

    ResponderExcluir