Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco vence Macaé e já pensa no Unilever

Carol Albuquerque foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação)

O Sollys/Osasco obteve nesta quinta-feira sua oitava vitória na Superliga Feminina. De forma incontestável, a equipe de São Paulo superou o Macaé Sports, no Ginásio Muncipal Maurício Soares Bitencourt, por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/14 e 25/19. Esse resultado mantém a equipe atual campeã da competição nacional na briga pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

“A equipe entrou muito determinada, concentrada e essa foi a tônica na vitória nos dois primeiros sets. No terceiro set tivemos algumas distrações, mas depois retomamos o controle e fechamos a partida por 3 a 0, o que foi muito importante”, declarou o técnico Luizomar de Moura, que já projetou o confronto diante do Unilever, no próximo sábado. “O jogo contra o Unilever é um clássico mundial que chama a atenção não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, disse. “A equipe tem treinado forte, está concentrada, e, a partir de agora, vamos elaborar nossa estratégia e pensar o tempo inteiro na equipe do Unilever”, finalizou o comandante.

Neste confronto diante do Macaé, a melhor em quadra foi a levantadora Carol Albuquerque, que recebeu o troféu VivaVôlei. Após essa vitória, o Sollys/Osasco se prepara para o embate diante do Unilever, no próximo sábado, às 17h, no Maracañazinho, pela 11ª rodada da Superliga. O duelo é a reedição da final da temporada 2009/10, quando o Osasco sagrou-se campeão do campeonato nacional vencendo o jogo decisivo por 3 a 2, no Ginásio do Ibirapuera.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário