Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo vence Pinheiros/Sky e conquista 2ª vitória no returno

"Laranjas Macânicas" venceram os 'Galácticos' (Foto: Divulgação)

Jogando em casa, com direito ao Poli lotado, o BMG/São Bernardo comandada por Rubinho venceu o Pinheiros/Sky por três sets a 1, parciais de 25/18, 25/17, 16/25 e 25/22.

A força do grupo é destacada pelo capitão Fidele. “Hoje, mais uma vez, prevaleceu o grupo, tivemos algumas falhas, mas soubemos contornar a situação. Hoje foi importante para mostrar que nosso grupo é forte e que podemos fazer a diferença”, avaliou o capitão.

O melhor jogador em quadra, que recebeu o Troféu Viva Vôlei, comemora e também destaca a importância do time. “Foi um jogo difícil, tivemos os dois primeiros sets atípicos até pelo nível do jogo de hoje, mas nos adequamos as mudanças que o Pinheiros fez em quadra e a vitória hoje foi do grupo”, declarou Túlio que anotou 12 pontos.

Para o técnico Rubinho, o equilíbrio das ações em quadra foi fundamental para o resultado positivo. “Não adianta ser um time bloqueador, como somos é o nosso principal fundamento, se não conseguimos ser efetivos nos outros sistemas. E hoje nosso sistema defensivo e de ataque funcionou e isso sim faz a diferença ao longo do jogo. Rodamos bem nossas bolas e conseguimos equilibrar as ações”, animou-se o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário