Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Ainda com desfalques, Vivo busca reabilitação fora de casa

Desfalcado de Henrique e Tiago, Vivo/Minas quer voltar a vencer (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (25), o tradicional Vivo/Minas enfrenta o Medley/Campinas, a partir das 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). A partida, válida pela segunda rodada do returno, será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

O Vivo/Minas não vive um bom momento. A equipe vem de duas derrotas consecutivas para Volta Redonda, por 3 sets a 0, e para o Sada/Cruzeiro, por 3 a 1. Além disso, o time ainda não pode contar com o central Henrique e com o líbero Tiago Brendle, que cumprirão a última partida de suspensão dada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de atitudes de indisciplina.

O Vivo/Minas busca reencontrar a vitória para melhorar a posição na classificação geral. Até o momento, o time mineiro, tetracampeã da Superliga, é o oitavo colocado, com 22 pontos, em 15 partidas – sete vitórias e oito derrotas.

Para Vivo/Minas partida também é uma decisão

O jogo promete grandes emoções já que o discurso do Vivo/Minas é o mesmo. “Jogaremos uma decisão porque queremos nos manter entre os oito primeiros colocados para chegar à próxima fase. Este jogo é de importância vital para nosso time. Temos que retomar o caminho das vitórias”, diz Marcelo Fronckowiak.

Sobre o adversário, Fronckowiak pede atenção redobrada. “É um time equilibrado, que mescla jogadores experientes e jovens talentos. Além disso, tem uma excelente comissão técnica. Eles fizeram um grande campeonato paulista e demoraram a engrenar na Superliga. Agora, vivem um momento melhor”, avalia o treinador do Vivo/Minas, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário