Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Voltaço Vôlei enfrenta atual tricampeão da Superliga em casa

Cariocas buscam a reabilitação diante da Cimed (Foto: Divulgação)

Após o revés contra o Soya/Blumenau, o Volta Redonda terá mais um desafio em casa pela Superliga Masculina 2010/2011. Os Gigantes de Aço enfrentarão a Cimed neste sábado, dia 29, às 16 horas, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda. A partida é válida pela terceira rodada do returno da competição.

Com 23 pontos, o Volta Redonda ocupa a décima colocação na Superliga. De acordo com o técnico Alessandro Fadul, o Voltaço participará de uma série de jogos difíceis nas próximas rodadas.

“Enfrentaremos equipes que brigam pelo título na Superliga nos próximos jogos. Mesmo assim queremos surpreender e buscar pontos importantes rumo aos playoffs”, comentou Fadul.

No confronto entre Voltaço e Cimed pelo primeiro turno, que aconteceu no dia 13 de novembro de 2010, em Florianópolis-SC, a equipe catarinense levou a melhor e venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/22 e 25/23).

Atual tricampeão da Superliga, a Cimed assumiu, na rodada anterior, a vice-liderança da competição. Jogadores como o levantador Bruninho e o oposto Anderson, que já foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira, fazem parte do seu elenco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário