Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) “Não mantivemos o equilíbrio durante o decorrer do jogo”, declara Rubinho

Rubinho criticou a postura de seus comandados (Foto: Divulgação)

Depois da boa vitória em cima do Pinheiros/Sky na última rodada, a equipe masculina do BMG/São Bernardo não conseguiu efetivar seu jogo diante do primeiro colocado do torneio. Jogando na casa do Sesi-SP, a equipe de Rubinho perdeu por 3 sets a 1.

“Jogar com um time experiente é assim. Eles tiveram muitas variações de ataque e saque. Quando chegamos bem no bloqueio eles nos respeitaram, mas não mantivemos o equilíbrio durante o decorrer do jogo”, avaliou o treinador Rubinho.

Para o líbero Gian, mesmo com o respeito do SESI, era preciso ir para cima. “Não conseguimos reverter a situação e ir para cima deles. Começamos bem, mas não fomos efetivos depois”, lamentou.

Ygor, que entrou no decorrer da partida e virou boas bolas, relembra o jogo da última quinta-feira diante do Pinheiros/Sky. “Naquele jogo, os caras do Pinheiros nos olhavam e viam que estávamos dispostos a vencer a qualquer custo, hoje talvez tenha faltado aquele espírito vencedor. Eles nos respeitaram, mas não conseguimos virar as bolas”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário