Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Cezar Douglas quer 'atenção especial' com Wallace

O técnico Cezar Douglas, do Vôlei Futuro, está confiante

No primeiro turno da Superliga Masculina 10/11, o Sada/Cruzeiro venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1. Para o resultado do confronto desta sexta-feira ser diferente, o técnico do time de Araçatuba, Cezar Douglas, pede que o time de Araçatuba mantenha a concentração durante todo o jogo.

“Temos que manter o equilíbrio na partida. Já apresentamos uma grande melhora nos últimos jogos. Jogar contra o Sada é uma grande prova. Eles têm uma boa linha de passe e trabalhamos muito o saque nessa semana para tentar dificultar o jogo deles”, disse Cezar.

Pelo lado do Sada/Cruzeiro, o oposto Wallace tem sido um dos destaques da equipe mineira. Com 217 pontos, o jogador é o quinto maior pontuador da competição. Ciente da qualidade do atleta, o técnico do Vôlei Futuro prepara uma estratégia para marcar o oposto com passagem pela seleção brasileira.

“Precisamos ter uma atenção especial com o Wallace. Ele é um jogador completo e tem sido muito bem utilizado nas partidas. As equipes que conseguiram neutralizá-lo chegaram bem perto da vitória ou venceram o Sada/Cruzeiro”, afirmou Cezar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário