Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Medley/Campinas busca reabilitação diante do Sada

Já de olho nos play-offs, Medley quer vitória (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas terá mais um confronto difícil pela Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro enfrentará a forte equipe do Sada/Cruzeiro, em partida válida pela 3ª rodada do 2º turno da competição. O jogo será neste domingo (30), às 17h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Após dois resultados adversos — contra Vôlei Futuro e Vivo/Minas — o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita na recuperação da equipe, que está em 11º lugar, com seis vitorias, e 22 pontos ganhos.

“Ainda temos chance de classificação. Precisamos lutar mais. A equipe fez uma reunião ontem, se comprometeu e, enquanto houver chances, temos que fazer a nossa parte. A equipe está incumbida em busca da recuperação na Superliga”, afirmou Cacá, que ainda não definiu a equipe titular para o jogo de domingo.

O líbero do time da Medley/Campinas, Lukinha, garante que a equipe está confiante. “Trata-se de mais um jogo importante. O Sada é um adversário difícil, mas, neste momento, não podemos avaliar quem enfrentaremos. O grupo está mais fechado. Estamos com o objetivo ainda mais claro e vamos para esse jogo focados em busca da recuperação”, disse o jogador.

O ponta André Lukianetz destaca a importância da presença da torcida. “É fundamental e sempre contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos em um momento crucial do campeonato e a presença deles se torna ainda mais importante. Estamos confiantes em fazer uma grande partida e em não decepcioná-los”, disse Lukianetz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário