Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Sogipa vence Soya/Blumenau e já pensa no MOC

Sogipanos comemoram vitória (Foto: Divulgação)

Venceu e convenceu. Neste sábado (29), o Fátima/Medquímica/Sogipa enfrentou o Soya/Blumenau/Martplus e venceu por 3 sets a 0. Mostrou-se uma equipe com um jogo mais encaixado, e fez a alegria dos sogipanos que compareceram. Jorginho Schmidt, técnico do time, exaltou a vitória, e já visou o próximo jogo, contra o BMG/Montes Claros, dia 3 de fevereiro.

"Hoje ganhamos quando tínhamos que ganhar. Apesar da nossa recepção não ter sido muito boa, saímos com a vitória. Agora é o Montes Claros. Temos que ganhar deles também", avaliou o treinador.

Kaio foi o grande destaque do jogo. Graças a isto, levou o troféu Viva Vôlei, que premia o melhor jogador da partida. "Eu tinha que ganhar este troféu alguma vez", brinca Kaio. "Agora, contra o Montes Claros, nós estamos embalados e temos que ganhar", analisou.

O Jogo - O início do jogo foi difícil, os gaúchos saíram atrás do placar devido a uma sequência de erros de bloqueio. Os visitantes chegaram a abrir quatro pontos de vantagem. Porém, no final do set, a equipe da casa fechou o set mais disputado da partida em um erro de ataque de Dariel, 27 a 25.

No segundo set, os porto-alegrenses saíram na frente. No entanto, logo em seguida cederam a virada para o adversário. Na metade do set, nova virada sogipana. E, abrindo uma vantagem para o Fátima/Medquímica/Sogipa, Dudu entrou e, com direito a ace, garantiu três pontos de diferença. Final, 25 a 22 e 2 sets a 0.

O domínio dos donos da casa apareceu no set derradeiro. Thiagão, o melhor bloqueador da Superliga, resolveu entrar em ação. Ele não tinha feito nenhum ponto de bloqueio ainda e, na abertura do set, marcou logo três. Os gaúchos abriram a maior vantagem de toda a partida, seis pontos, e terminaram com o set em um belo ataque de Clinty, 25 a 19.

Com este resultado, a equipe sogipana fica com uma vitória a mais que os blumenenses. Fátima/Medquímica/Sogipa e Montes Claros enfrentam-se no dia 3 de fevereiro, em Montes Claros.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário