Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Paula Pequeno: “Conseguimos sair de uma dificuldade juntas"

Paula destacou o crescimento do Vôlei Futuro na partida (Foto: Divulgação)

De virada, a equipe de Araçatuba venceu o BMG/São Bernardo no Ginásio Baetão. Perdendo por 2 sets a 0, o Vôlei Futuro conseguiu virar o jogo e conquistar o suado tie break, garantindo a segunda vitória no ABC.

Segundo o técnico William Carvalho o time precisa mostrar mais disposição para entrar em quadra e conseguir impor o ritmo de jogo, hoje conseguiram reverter a situação e agora é corrigir erros e se preparar para o segundo turno. “Duas vitórias fora de casa são muito importantes, o campeonato está muito equilibrado e apesar das 3 derrotas continuamos tendo chances de estar entre os primeiros. Continuo tentando acertar nossa equipe, encontramos alguns desencontros entre bloqueio e defesa e as meninas precisam estar mais atentas às fragilidades do adversário”, analisou William.

Paula Pequeno ainda ressaltou o crescimento da equipe. “Conseguimos sair de uma dificuldade juntas, não aparecemos nos dois primeiros sets, mas mesmo assim tivemos a cabeça boa para virar e conquistar o jogo. Estamos nos fortalecendo e nos preparando para os próximos jogos”, conclui Paula.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário