Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) De virada, Medley/Campinas bate Sada/Cruzeiro

Oposto Franco saiu do banco e comandou a vitória do campinas (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas venceu o forte time do Sada/Cruzeiro na tarde de hoje (30), por 3 sets a 1 (18-25, 25-21, 25-17 e 25-21), em 107 minutos. A partida, jogada no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), foi válida pela 3ª rodada do 2º turno da Superliga de Vôlei. Com o resultado, os campineiros chegaram a sete vitórias e 24 pontos.


Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o resultado foi importante. “Foi uma vitória fundamental. Sem ela, estaríamos perto de enfrentar sérias dificuldades na competição. Hoje o time teve uma postura de vencedor, contra uma equipe muito forte”, comemorou Cacá. “Não tem descanso na Superliga. Não podemos mais pensar em outro resultado que não seja vencer”.

O oposto Franco, ganhador do troféu Viva Vôlei, de melhor jogador da partida, também destacou o valor da vitória. “Ficamos em uma situação complicada na competição após as duas derrotas. Sabíamos que era um jogo difícil, mas conseguimos um excelente resultado. Agora o pensamento é vencer fora de casa”, afirmou Franco.

No duelo entre os irmãos Gelinski, Thiago, levantador da Medley/Campinas, saiu vitorioso sobre o irmão Danilo, e comemorou o resultado. “Não tenho palavras para expressar a força do grupo hoje. Conversamos durante a semana e, além de superarmos nosso momento difícil, superamos uma grande equipe. Isso nos dá força para buscar duas vitórias fora de casa”, disse o levantador.

A Medley/Campinas volta às quadras na próxima quinta-feira (3), às 20h, e tem como adversário o Soya/Blumenau/Mart Plus, no Ginásio Sebastião Cruz, Em Blumenau (SC).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário