Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro atropela Vôlei Futuro e segue na cola do líder

Nesta SEXTA-FEIRA (29.01), o Sada/Cruzeiro manteve a vice-liderança da Superliga Masculina 10/11 ao bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (27/29, 16/25 e 19/25), em 1h30 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida encerrou a segunda rodada do returno da competição e fez parte da "Rodada da Solidariedade" da Confederação Brasileira de Voleibol.

O oposto Wallace foi o maior pontuador do confronto com 18 pontos, e recebeu o troféu Viva Vôlei como o melhor atleta da partida. Para Wallace, a concentração do time celeste foi determinante para a vitória.

“No primeiro set oscilamos muito o nosso ritmo. Já na segunda e na terceira parciais jogamos mais concentrados e passamos a sacar melhor”, explicou Wallace.

O técnico do Sada/Cruzeiro, Marcelo Mendez, também elogiou o saque da equipe mineira. “Nosso contra-ataque funcionou e também estivemos muito bem no saque”, analisou o técnico.

Com o resultado, o Sada/Cruzeiro manteve-se em segundo lugar na classificação da Superliga Masculina 10/11 com 30 pontos – 14 vitórias e duas derrotas. Já o Vôlei Futuro está em oitavo lugar com 24 pontos – oito triunfos e oito resultados negativos.

VÔLEI FUTURO – Ricardinho, Vissotto, Pedro, Camejo, Michael e Diego . Líbero – Mário Jr.
Entraram – Mineiro, Leandro, Aurélio e Dentinho.

SADA/CRUZEIRO – William, Wallace, Felipe, Léo Mineiro, Acácio e Douglas Cordeiro . Líbero – Serginho
Entrou – Danilo

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário