Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky quer voltar a vencer contra o BMG/São Bernardo

Pinheiros não contará com Giba para confronto (Foto: Divulgação)

O Pinheiros/SKY vive uma situação difícil na Superliga Masculina 10/11. Depois de perder duas estrelas, o central Rodrigão e o levantador Marcelinho, que foram dispensados, o campeão olímpico Giba sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o Sesi-SP, na última segunda-feira, e ficará afastado das quadras por três semanas. Nesta QUINTA-FEIRA (27.01), o Pinheiros/Sky terá a chance de provar a força do seu elenco contra o BMG/São Bernardo, às 20h30, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A partida será válida pela segunda rodada do returno.

O Pinheiros/SKY está na quarta colocação no campeonato com 25 pontos – dez vitórias e cinco derrotas. Já o BMG/São Bernardo encontra-se na nona posição com 22 pontos – sete triunfos e oito resultados negativos.

O técnico do Pinheiros/SKY, Mauro Grasso, aposta na união para reverter o momento difícil vivido pela equipe.

“Uma das vantagens do nosso grupo é ter um plantel forte. Claro, que vamos sentir a falta do Giba, mas os jogadores que entrarem vão manter o padrão de jogo. Já no vestiário, após a contusão, o Giba pediu a que o time se unisse e isso tem que acontecer”, disse Mauro.

Para a partida contra o BMG/São Bernardo, o treinador do Pinheiros/SKY espera enfrentar uma equipe jovem e aguerrida que gosta de jogar com velocidade.

“O Rubinho é um grande treinador que está fazendo um belo trabalho no time de São Bernardo. Precisamos sacar bem para quebrar o passe deles e dificultar o sistema ofensivo do BMG/São Bernardo que é muito forte”, explicou Mauro Grasso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário