Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada recebe Pinheiros/Sky e Sesi-SP nesta semana em Itabira

Depois de fazer duas partidas em São Paulo o Sada/Cruzeiro Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga, com dois duelos importantes nesta semana em Itabira-MG. Na quarta-feira, dia 2, os cruzeirenses recebem o Pinheiros Sky na quarta rodada do returno, a partir das 20h. E na sexta, dia 4, às 21h, será a vez de encarar o Sesi-SP, em jogo que terá transmissão ao vivo do Sportv.

O time celeste contará com a força da torcida itabirana para enfrentar dois fortes adversários na competição. Na noite desse domingo o elenco do técnico Marcelo Mendez foi superado pelo Medley Campinas por 3 sets a 1. E antes, na sexta-feira, venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 em Araçatuba.

O Sada Cruzeiro tem 31 pontos e está na terceira posição na tabela, com 14 vitórias e três derrotas. O Sesi é o líder, com 33 pontos e apenas uma derrota. O Pinheiros Sky ocupa hoje a quinta posição, com 11 vitórias e seis resultados negativos.

INGRESSOS - R$ 4,00 inteira - R$ 2,00 meia entrada (estudantes que apresentarem documentação, menores de 12 anos e maiores de 60 anos).

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário