Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever x Pinheiros/Mackenzie: Duelo de invictos

Duelo entre levantadoras da seleção será um dos atrativos do confronto

A Unilever e o Pinheiros/Mackenzie são as duas últimas equipes invictas na Superliga Feminina 10/11. E, nesta QUINTA-FEIRA (27.01), os dois times estarão frente a frente, às 18h30, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A partida, válida pela décima rodada do returno, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

O confronto entre as duas equipes é cheio de atrativos. As duas levantadoras que disputam a posição de titular na seleção brasileira estarão em lados opostos. Do lado do Pinheiros/Mackenzie, Fabíola que foi a titular da conquista do vice-campeonato mundial no Japão em 2010. Pelo lado da Unilever, Dani Lins, dona do posto de titular da equipe verde amarela no início da temporada passada.

Para a levantadora Dani Lins, o confronto entre as duas equipes tem tudo para ser equilibrado. “Esse jogo será complicado. Temos que jogar o nosso jogo e entrar com tudo na partida. São dois times que se conhecem bem e será um belo duelo”, disse a jogadora.

Dani Lins ainda elogiou sua companheira de seleção. “A Fabíola é uma pessoa maravilhosa. Ela é muito engraçada e fácil de conviver, além de ser uma boa levantadora”.

Atletas se destacam nos rankings

As atletas das duas equipes também se destacam nos rankings por fundamento da competição. A ponteira, do Pinheiros/Mackenzie, Soninha é a atacante mais eficiente da Superliga Feminina 10/11. A outra ponteira titular da equipe paulistana, Jú Costa, tem o segundo melhor bloqueio e a levantadora Fabíola aparece como a quarta melhor sacadora.

Pelo lado da Unilever, a oposto Sheilla é a segunda maior pontuadora da competição com 155 acertos e a central Juciely tem o sexto melhor bloqueio.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário