Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante de Volta Redonda, Cimed faz o quinto jogo seguido fora de casa

Cimed quer manter invencibilidade fora de casa (Foto: Divulgação)

Depois de vencer o Sogipa por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, a Cimed já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda. O jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei será realizado na tarde deste sábado.

Capitão do clube de Florianópolis, Bruninho lembra que a partida no interior fluminense será a quinta consecutiva da equipe fora de casa. “Jogamos em Montes Claros, São Bernardo, Blumenau, ontem em Porto Alegre e amanhã (sábado) estaremos em Volta Redonda. É uma verdadeira turnê pelo Brasil, já que passamos por cinco estados diferentes”, brinca o levantador da seleção.

Invicto como visitante

Apesar do desgaste, atuar longe de casa não vem sendo um problema para a Cimed. Afinal, a equipe venceu todos os jogos que disputou como visitante na atual temporada.

“Só perdemos duas vezes na Superliga, para o SESI e o Sada Cruzeiro, ambas em Florianópolis. O Volta Redonda conta com um bom time e é muito forte diante de sua torcida, mas vamos lutar para conquistar mais uma vitória e manter os 100% de aproveitamento fora de casa”, concluiu Bruninho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário