Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo alerta para 'substituto' de Giba

Nesta quinta-feira a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara o Pinheiros/Sky no Ginásio do Poliesportivo às 20h30. Mesmo sem Giba na equipe adversária, o ponteiro Guilherme Hage (Foto) pede atenção com seu substituto.

“O Reffatti deve jogar e ele é muito bom. Claro que o Giba faz falta em qualquer time do mundo, mas não podemos entrar menos concentrados em quadra por isso”, avisou o jogador que vem sendo um dos destaques do time nessa Superliga.

O camisa 2 sabe o que é preciso para sair com a vitória amanhã. “Não errar. O time do Pinheiros é muito experiente e qualquer erro pode nos complicar. Nosso foco é fazer um jogo parelho para surpreendê-los”, avisou.

Para seu companheiro de equipe um dos segredos para o duelo será ter um bom saque. “Na hora do saque é pensar em um bom lançamento, que aí ele sai bem colocado”, avisa Isac que ainda pede a sua equipe que aproveite um dos fundamentos mais usados pelos ‘laranjas mecânicas’.

“O que vem nos fazendo a diferença em grandes jogos é justamente encaixar nosso bloqueio. Temos que estar focados nisso dentro de quadra e usar isso como uma arma a nosso favor”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário