Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros enfrenta Santo André em busca da reabilitação

Em busca da reabilitação, MOC estreia no returno (Foto: Divulgação)

O BMG/Montes Claros seguiu na manhã desta quarta-feira para São Paulo, onde enfrenta na noite de amanhã, dia 27, às 19 horas, a equipe de Santo André/Spread, no Ginásio Pedro Dell'Antônia, em partida válida pela segunda rodada do returno.

O segundo confronto da equipe neste início de returno é contra o Londrina/Sercomtel, no domingo, dia 30, às 18 horas, no Ginásio Darcy Cortez (Moringão).

A equipe inicia o returno buscando a reabilitação após o revés no fechamento do turno, jogando em casa contra a Cimed, que saiu vitoriosa do confronto. Sob o comando do técnico Talmo Oliveira, o BMG Montes Claros intensificou a preparação física e a programação de treinos para obter resultados positivos nas próximas partidas com o Santo André e Londrina.

O BMG Montes Claros ocupa a quinta colocação, com 24 pontos, em 14 jogos disputados, dois a menos que o líder Sesi. A equipe vem se destacando no fundamento saque e o oposto Leandrão é o segundo melhor atacante da competição. O Santo André ocupa a 14ª posição, com 16 pontos e o Lodrina/Sercomtel está na sexta colocação, com 24 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário